Sunday, July 8, 2007

Triatlo Peniche - Resultado - 8jul 2007

180 atletas à partida em Peniche. A água estava a 14ºC uuufffaa geladinha...
Nadei ao meu ritmo mediano actual (não me tenho focado na natação), pedalei bastante forte durante os 21km (senti-me muito bem todo o percurso, mostrando que estou assimilar bastante bem os treinos de bike, especialmente no plano, onde tenho incidido, face a Antwerp ser para rolar quase na sua totalidade), e a correr estive no meu normal (ritmo entre 3m30s/3m40s ao km, sentindo no final que poderiam ter vindo mais km´s que o ritmo continuaria...).
Terminei em 16º lugar, com 1h06m.

Para a semana que vem irei participar no Triatlo Olímpico de Aveiro (1,5km+40km+10km) onde fecharei o meu plano de treinos para Antwerp, iniciando a fase final tapper de regeneração.